Seja bem vindo a DDForum onde cotem areas de games, WEB Designer, Outros, Central, VIP, Staff e etc...

Se você não tem uma conta favor clicar em "Registre-se"
Se você tem uma conta favor clicar em "Login"

Obrigado! a DDForum agradeçe sua preferencia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo a DDForum onde cotem areas de games, WEB Designer, Outros, Central, VIP, Staff e etc...

Se você não tem uma conta favor clicar em "Registre-se"
Se você tem uma conta favor clicar em "Login"

Obrigado! a DDForum agradeçe sua preferencia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na vespera do Aniversario,Riquelme Pede libertadores de Presente

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Anonymous
Convidado

Neste domingo, dia em que completará 34 anos de idade, Juan Román Riquelme pode ver o Boca Juniors ser campeão do Clausura - espécie de segundo turno do Campeonato Argentino. Mas o meia quer outro presente: o título da Copa Libertadores.

Na vespera do Aniversario,Riquelme Pede libertadores de Presente 7i3b6j70tbcp1qqa9t0ugnsvx

EFE
Riquelme durante a classificação do Boca para a final da Libertadores

Em 11 temporadas pelo Boca, Riquelme disputou três finais da competição continental e saiu vitorioso de todas (2000, 2001 e 2007). Sua quarta taça pode ser conquistada agora, diante do Corinthians.

"Antes da partida eu pedi aos meus companheiros que me ajudassem a jogar a final. Pode ser a última, estou bastante velho", brincou o ídolo xeneize.

Segundo lugar no grupo que teve o Fluminense como líder, o Boca encarou o Unión Española nas oitavas de final e venceu as duas partidas. Nas quartas, eliminou o Tricolor carioca antes de passar pelo Universidad de Chile nas semis e chegar a sua décima final de Copa Libertadores. Se conquistar o título, se tornará o maior vencedor do torneio ao lado do Independiente, com sete taças.

"Todos os jogadores foram bem durante toda a Libertadores. Não é fácil chegar à final, estou mais do que satisfeito. É um milagre o que estamos vivendo. Fizemos as coisas muito bem, isto não se repetirá mais. Oxalá podemos ganhar algo", analisou.

Boca Juniors e Corinthians começam a decidir o título da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília) em Buenos Aires. O jogo de volta está marcado para dia 4 de julho, no mesmo horário, no Pacaembu.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos