Seja bem vindo a DDForum onde cotem areas de games, WEB Designer, Outros, Central, VIP, Staff e etc...

Se você não tem uma conta favor clicar em "Registre-se"
Se você tem uma conta favor clicar em "Login"

Obrigado! a DDForum agradeçe sua preferencia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo a DDForum onde cotem areas de games, WEB Designer, Outros, Central, VIP, Staff e etc...

Se você não tem uma conta favor clicar em "Registre-se"
Se você tem uma conta favor clicar em "Login"

Obrigado! a DDForum agradeçe sua preferencia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como tirar hamachi do seu transformice pirata!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Anonymous
Convidado

Olá pessoal do DDfórum, já postei vários tutoriais ensinando a criar transformice num é verdade? Mais meus amigos não conseguem acessar por conta do Hamachi... E agora?
Isso não é problema, veja o meu seguinte tutorial:

1º Entre no site: http://meuip.datahouse.com.br/ e copie um IP que vai aparecer de vermelho em um quadrado branco.

2º Abra a sua pasta WWW Folder do vertrigo.

3º Abra o arquivo Transformice.xml com o bloco de notas e em vez do IP do seu hamachi coloque o seu IP que você pegou no site que passei para vocês na Etapa 1.

4º Faça mesma coisa com o arquivo Crossdomain.xml. Feche e salve.

5º Vai na pasta que você baixou quando criou o seu transformice e clique com o botão direito do mouse e vai em Edit Whit IDLE.

6º Dê um CTRL + F e procure por Host. Mude o IP que apareceu para o IP que você pegou no site da Etapa 1 e coloque lá.

7º Volte para o Vertrigo, vai em Config Files >> httpd.conf. Dê CTRL + F e procure por Listen 80.

8º Ao lado de Listen 80 coloque um 90, ficando assim: "Listen 8090"

9º Em cima vai está um IP, troque pelo seu IP verdadeiro (do site da 1º Etapa '-'), e ao lado do 80 coloque também um 90, ficando assim: "O SEU IP":8090

10º Feche e salve. Pronto! Agora é só da restarte no Vertrigo, vai no nome Server e clique em Restart.

11º Agradeça, você não perde nada... '-'




Convidad

Anonymous
Convidado

ganhou meu + mano muito bom seu tópico Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos